Campoeste recebe visitas para treinamento
Encontro reuniu representantes da fábrica, pós-vendas e clientes.
No dia 25 de julho, a Campoeste recebeu a visita do coordenador de Pós-Vendas da fábrica, Cleiton Cristiano de Walle, e do suporte do Pós-Vendas do Salesforce, Cícero. A visita foi realizada nas duas lojas e dividida em dois momentos.
No primeiro, ocorreu uma reunião com os técnicos para alinhar a importância das informações que são colhidas em campo com clareza e como elas devem ser detalhadas, a fim de solucionar os problemas e esclarecer com mais transparência as dúvidas dos clientes. E em um segundo momento, aconteceu outra reunião com a equipe administrativa do pós-vendas, com a finalidade de alinhar estratégias de melhoria de acompanhamento dos nossos técnicos para que cada vez mais seja possível mensurar e acompanhar a eficiência e a produtividade através do Salesforce.
A visita teve o intuito de melhorar, cada vez mais, o atendimento para os clientes Campoeste, além de estreitar os laços entre fábrica, Pós-Vendas e clientes.